Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

5/7/2018 - Ribeirão Preto - SP

Vôlei Ribeirão define numeração do elenco para temporada 2018/19




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Grupo treinado por Marcos Pacheco conta com 14 jogadores para as disputas dos Jogos Regionais, Copa São Paulo, Campeonato Paulista e Superliga A 

De 1 a 18, sendo 14 números escolhidos pelos próprios jogadores, as camisas do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão que serão utilizadas por cada atleta na temporada 2018/19 estão definidas.

Entre remanescentes e novos contratados, os representantes do voleibol ribeirão-pretano terão numeração fixa, como já é de costume na modalidade. As competições programadas até o momento são: Jogos Regionais do Interior, Copa São Paulo, Campeonato Paulista e Superliga A, podendo também entrar os Jogos Abertos do Interior no calendário.

Seis jogadores da temporada passada mantiveram seus números: Bairros (1), Brunão (4), França (6), Jotinha (9), Gabriel (11) e Giovanni (17). Fábio Paes agora será o 8 e repassou o 10 para o jovem João Meirelles.

Já os novos reforços serão numerados no Vôlei Ribeirão da seguinte maneira: o líbero Diego vestirá a 3, o ponteiro Ricardo ficará com a 7, o oposto Alemão com a 12, o central Petrus com a 15, o levantador Luis Rodrigues com a 16 e o ponteiro Alisson Melo com a 18.

Na Copa São Paulo, a estreia da equipe será dia 4 de agosto contra Campinas, às 19h30, em Pirassununga. O mesmo adversário será rival na primeira rodada do Campeonato Paulista, dia 11 de agosto, às 18h, em Campinas.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob, MRV Engenharia e Raízen, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

Numeração oficial das camisas
1 - Bairros (Oposto)
3 - Diego (Líbero)
4 - Brunão (Central)
6 - França (Ponteiro)
7 - Ricardo (Ponteiro)
8 - Fábio Paes (Líbero)
9 - Jotinha (Levantador)
10 - João Meirelles (Central)
11 - Gabriel (Ponteiro)
12 - Alemão (Oposto)
15 - Petrus (Central)
16 - Luis Rodrigues (Levantador)
17 - Giovanni (Central)
18 - Alisson Melo (Ponteiro)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.