Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

10/10/2018 - Ribeirão Preto - SP

Vôlei Masculino sub-16 vence terceira etapa do Festival da APV




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Equipe de Ribeirão Preto foi até Ibaté, onde venceu o time da casa por 2 sets a 0 e, na final, venceu a equipe de Araraquara por 2 sets a 1

A equipe de Vôlei Masculino sub-16 da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto foi a campeã, no último sábado, 6 de outubro, em Ibaté, da terceira etapa do Festival da APV (Associação Pró-Voleibol), um dos mais importantes campeonatos do Estado de São Paulo.

No primeiro jogo, Ribeirão enfrentou a equipe da casa, Ibaté, e correspondeu bem na parte da técnica individual e tática coletiva, vencendo por 2 sets a 0. Já no segundo jogo, contra Araraquara, a defesa se destacou e ajudou a equipe a fechar a partida em 2 sets a 1.

A próxima etapa do Festival será em Franca, no dia 27 de outubro, onde será definido o campeão e vice-campeão do grupo 1 e os cruzamentos finais com os dois melhores do grupo 2.

“Esta etapa do Festival contou com toda a equipe, que apresentou volume e ataques potentes. O título nos deu um grande passo para decidir a classificação do grupo em primeiro lugar”, afirmou o técnico Marco Coelho.

Destaque individual da equipe, o levantador Breno fez questão de mostrar a evolução que a equipe de Ribeirão vem apresentando durante a temporada. “Surpreendeu a forma de jogar de nossa equipe, com ataques potentes e inteligentes. Estamos evoluindo rapidamente na parte da técnica e tática individual”, explicou Breno.

APV
Fundada em 1996, organiza campeonatos de voleibol há duas décadas, dando oportunidade a pessoas dos 10 aos 80 anos de idade de praticar a modalidade nas categorias: Pré-mirim, Mirim, Infantil, Infanto-juvenil, Juvenil, Adulto, Máster, Melhor Idade 50+/60+/70+, no masculino e feminino.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.