Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

21/3/2018 - Ribeirão Preto - SP

Vôlei Feminino de Ribeirão Preto disputa Torneio Início em Campinas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Liga de Campinas marca o começo dos jogos neste ano da equipe ribeirão-pretana de vôlei feminino sub-19 

No próximo domingo, dia 25 de março, em Santa Barbara D’Oeste, a equipe de Vôlei Feminino sub-19 da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto participa do seu primeiro desafio em 2018, o Torneio Início - Liga de Campinas.

Depois de conseguir excelentes resultados no ano passado, a equipe feminina ribeirão-pretana trabalha, desde o começo deste ano, focada em melhorar os resultados obtidos e em trazer novas conquistas para a cidade.

Com 15 atletas no elenco, Ribeirão Preto vai para Campinas para conhecer as principais adversárias da categoria para este ano, onde vai enfrentar as equipes de Limeira, Jundiaí, Campinas, Valinhos, Santa Bárbara D'Oeste e Piracicaba.

“Este é o nosso primeiro desafio do ano, onde teremos a oportunidade de conhecer os adversários da temporada durante um novo desafio e representar nossa região na liga mais forte do estado, que é ligada a Federação Paulista. No final do ano, os campeões e vice de cada região do Estado se enfrentarão”, explica o técnico da equipe, Diego Carrion.

Karla Agostinho, oposto da equipe, fala da importância de disputar cada jogo como se fosse uma final. “Vamos para este primeiro desafio com foco, determinação e muita vontade de dar o nosso melhor em cada jogo, sempre em busca do nosso primeiro título do ano”, disse Karla.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.