Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

3/8/2018 - Ribeirão Preto - SP

Vôlei Adaptado terá etapa dupla em Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

volei-adaptado-0208-2

Jogos são válidos pelo Festival de Vôlei Adaptado da APV; equipes masculina e feminina 70+ participam do Festival 

Neste sábado, dia 4 de agosto, tem rodada dupla do Festival de Vôlei Adaptado da APV (Associação Pró-Voleibol), um dos mais importantes campeonatos do Estado de São Paulo, e será realizado no ginásio da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, a partir das 8h, com entrada gratuita.

As equipes de Vôlei Masculino e Feminino Adaptado 70+ da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto irão enfrentar Campinas, Franca e Pirassununga no Festival Feminino e Franca, Lençóis Paulista e Pirassununga no Festival Masculino.

“É importante ressaltar que estamos trabalhando para que as equipes tenham cada vez mais um sistema de jogo consistente, com treinamentos fortes e específicos para os nossos atletas”, relata o treinador Rodolfo Rita.

Para a atleta Vera Polo, todos estão conscientes da importância de colocar em quadra todo o trabalho desenvolvido nos treinos. “Nossa expectativa é a melhor possível. Precisamos reafirmar o que vem sendo desenvolvido nos treinamentos”, disse.

“Estamos otimistas por esta etapa em nossa casa. Pretendemos fazer nosso melhor para que o resultado seja positivo”, afirma o atleta Sérgio Borges.

Muitos atletas que fazem parte da equipe são selecionados dentro do Programa de Integração Comunitária (PIC).

APV

Fundada em 1996, em Porto Ferreira, a Associação Pró-Voleibol organiza campeonatos de vôlei dando oportunidade a pessoas dos 10 aos 80 anos de idade de praticar a modalidade nas categorias: Pré-mirim, Mirim, Infantil, Infanto-juvenil, Juvenil, Adulto, Máster, Melhor Idade 50+/60+/70+, no masculino e feminino.

Os jogos da Melhor Idade sempre acontecem em forma de festivais, aos finais de semana, com quatro equipes participantes, classificando sempre as duas melhores equipes para as categorias Ouro, Prata e Bronze.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.