Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

28/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Visita Noturna encerra segunda semana de atividades no Curso de Férias no Bosque Zoo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

No último dia da segunda semana do Curso de Férias do PIEA (Programa Integrado de Educação Ambiental) desenvolvido em parceria entre as Secretarias da Educação e do Meio Ambiente, as atividades foram noturnas. Os monitores do PIEA ofereceram às crianças a oportunidade de conhecer o Bosque Zoológico Dr. Fábio Barreto de forma inusitada, ao escurecer, quando é possível observar hábitos e curiosidades dos animais noturnos residentes no Zoo. Além do passeio pelos recintos dos Pequenos Felinos e outros mamíferos de hábito noturno, como Lobo Guará, Ouriço Cacheiro e Cachorro do Mato, as crianças tiveram a oportunidade de mostrar seu talento e dividir o palco com os monitores, que divertiram os participantes com muitas apresentações.

A Visita Noturna faz parte da grade do Curso de Férias do PIEA desde Janeiro de 2012. Com apenas um ano de existência, o passeio é sucesso garantido entre as crianças, sendo uma das atividades mais aguardadas.

O Curso de Férias do PIEA é oferecido a crianças de 7 a 12 anos. A cada edição um tema é selecionado. O tema deste mês é “Pequenos Mamíferos”. O curso tem duração de quatro dias e oferece uniforme, crachá de identificação, lanche e, ao final, um kit com as atividades produzidas durante os quatro dias e um certificado. 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.