Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

20/12/2012 - Ribeirão Preto - SP

Vice-prefeito entrega prêmios aos vencedores do Transetran 2012




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O vice-prefeito Marinho Sampaio participou, nesta quarta-feira, dia 19, da solenidade de premiação de mais uma edição do Transetran – Concurso Transerp de Segurança e Educação para o Trânsito -  realizada no anfiteatro da Transerp.

“O Transetran é um grande sucesso e fico muito feliz em ver como é grande a participação de todos neste concurso tão importante. Os trabalhos são de excelente nível e muito educativos”, ressaltou Marinho Sampaio.

A finalidade do concurso é ensinar crianças, com a ajuda de ferramentas pedagógicas, a importância da segurança no trânsito, visando protegê-las em todas as circunstâncias, principalmente em travessias e respeito a sinalização.

Este ano o Transetran consistiu na confecção de cartazes voltados para o tema “Segurança no Trânsito – Preserve a Vida”, premiando o 1º lugar com um tablet Sansung Galaxy, o 2º com uma câmera fotográfica e o 3º com um telefone celular.

O Transetran é aberto às unidades escolares, aos professores e alunos, integrantes do Ensino Infantil, Fundamental, Ensino Médio e Ensino de Jovens e Adultos (Rede Municipal, Estadual e Particular), Instituições de Educação Especial, Instituições e Grupos da Terceira Idade de Ribeirão Preto.

O diretor superintendente da Transerp, William Latuf, afirmou durante a premiação que a educação para o trânsito é fundamental para que tenhamos, daqui a alguns anos, adultos com conceitos de educação. “O concurso busca promover a segurança como valor a ser incorporado por todos aqueles que dele participam, fazendo esse trabalho com crianças e adolescentes. Na verdade estamos plantando boas sementes para o futuro”.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.