Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

17/12/2012 - Ribeirão Preto - SP

Vice-prefeito acompanha apresentação cultural na Organização Cidadania Ativa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Na manhã desta sexta-feira, dia 14, o vice-prefeito Marinho Sampaio, visitou a OCA (Organização Cidadania Ativa), localizada na favela das Mangueiras. “Admiro o trabalho dessa entidade, eles preparam crianças e adolescentes carentes para viverem dignamente na sociedade” comenta Marinho.

Durante a visita a OCA, o vice-prefeito foi homenageado com a apresentação do Grupo de Coral e Instrumental “Cidadão Mirim”, que conta com a participação de aproximadamente 50 crianças. “A OCA promove vários programas culturais e educacionais com adolescentes e crianças da comunidade, um deles é o Coral, pois sabemos que não basta alimentar o corpo é preciso alimentar a alma” afirma Maria Inês de Paula, presidente da organização.

Sem fins lucrativos, a OCA foi criada por funcionários do Banco do Brasil de Ribeirão Preto em 1999, com a missão de contribuir para o desenvolvimento social e a promoção humana, com ênfase na prática da solidariedade, apoiando e realizando ações ligadas à melhoria da qualidade de vida por intermédio da assistência educacional, cultural e de saúde. Hoje a organização continua se mantendo com contribuições de associados, doações, eventos promocionais e campanhas de arrecadação.

Aproveito a ocasião para parabenizar o maravilhoso trabalho realizado por essas pessoas e me coloco sempre a disposição para a Organização Cidadania Ativa”, conclui Marinho.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.