Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

21/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Vereadores vão ao Daerp encaminhar pedido para conserto de adutora




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Ribeirão Preto

Os vereadores Maurício Gasparini e Bertinho Scandiuzzi se reuniram esta manhã, 20/2, com o superintendente interino do Daerp – Departamento de Água e Esgoto, Marcelo Galli, para apresentar pedido de reparos na adutora da Av. dos Andrades, que abastece os bairros Alto do Sumaré e Alto da Boa Vista. A adutora rompeu há mais de 30 dias, com grande vazamento de água. Segundo os vereadores, os moradores já haviam pedido o conserto.

 Na sessão de 19/2 da Câmara Municipal, o vereador Maurício Gasparini apresentou Indicação, com pedido de urgência aprovado pelos vereadores, encaminhando a solicitação dos moradores vizinhos à adutora. O vereador Rodrigo Simões, que já havia apresentado uma Indicação com o mesmo conteúdo, defendeu o assunto durante a sessão.

 Na reunião, o Daerp confirmou aos vereadores o agendamento de urgência do conserto da adutora para iniciar ainda nessa quarta-feira, 20 de fevereiro. Os moradores ligaram confirmando o início dos reparos.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.