Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

9/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

Unidades de Saúde recebem homenagens pelo acolhimento e assistência aos pacientes com dengue




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O secretário da Saúde Stênio Miranda, coordenou na tarde desta quarta-feira, dia 8, as homenagens realizadas a todas as unidades de saúde do município que atuaram nas ações contra a dengue no acolhimento e assistência ao paciente. “Este é um momento de reconhecimento a todos os profissionais da rede municipal que atuaram no atendimento aos pacientes durante o ano passado”, afirmou Miranda.

O evento, realizado no Hotel Palace, contou com a presença de gerentes de unidades e chefes de Divisão e Departamentos da Secretaria da Saúde.

Também foram realizadas palestras sobre “Notificações de Dengue nas Unidades de Saúde”, pelo médico epidemiologista Cláudio Souza de Paula; “Trabalho de Campo realizado nas Atividades Bloqueio Controle de Criadouros e Nebulização-Atendimento das notificações de casos suspeitos e confirmados de dengue de acordo com as Normas Técnicas”, por Maria Lucia Biagini, chefe da Divisão de Controle de Vetores e Animais Peçonhentos; “Assistência Médica e Ações do Laboratório Municipal”, pela enfermeira Ilka Barbosa Pegoraro, diretora do Departamento de Atenção à Saúde das Pessoas e “ Integração das ações com a Superintendência do Controle de Endemias - Sucen -Regional de Ribeirão Preto”, pelo engenheiro agrônomo  Maurício Wladimir Botti.

Os presentes também assistiram a exibição de vídeo sobre as atividades realizadas pelas Unidades de Saúde e Divisão de Controle de Vetores nas ações de controle da dengue e entrega de certificados para as Unidades de Saúde.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.