Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

8/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

UBDS Vila Virgínia terá mudanças na estrutura




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Secretaria da Saúde vai aproveitar o período do Carnaval para fazer algumas adaptações no prédio da UBDS (Unidade Básica e Distrital de Saúde) da Vila Virgínia. Segundo o secretário da Saúde, Stênio Miranda, essas adequações já vêm sendo necessárias há algum tempo, mas como a unidade atende um  grande número de pacientes, elas vinham sendo adiadas.

Nos últimos tempos foram feitos vários reparos nas paredes e a unidade está necessitando de uma pintura. Além disso, vamos derrubar uma parede para ampliar a sala de recepção aos pacientes”, explicou ele. Após a reforma será feita uma limpeza geral para que a unidade possa receber os pacientes novamente.

A UBDS da Vila Virgínia será fechada a partir das 19h desta sexta-feira, dia 8, e será reaberta na quarta-feira, dia 13, às 12h. “Nesse período todo o fluxo de urgência e emergência será redirecionado para as outras quatro unidades de Pronto Atendimento do município, que são o CSE Sumarezinho, UBDS Central e Quintino e a UPA da avenida 13 de Maio”, informou o secretário.

Miranda explicou que neste período carnavalesco, muitas pessoas viajam e o fluxo de pacientes que procuram a unidade diminui, por isso foi decidido realizar a reforma nesses dias. “É uma reforma pequena, mas que vai propiciar maior conforto aos usuários. Serão apenas quatro dias de reforma, por isso pedimos a compreensão de todos. Durante esse período, os pacientes devem procurar atendimento em qualquer uma das nossas quatro unidades de Pronto Atendimento”, ressaltou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.