Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

9/11/2018 - Ribeirão Preto - SP

Transerp se reúne com Movimento Paulista de Segurança no Trânsito




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Encontro realizado na capital paulista debateu medidas para prevenir acidentes no trânsito no estado 

Funcionários da Transerp se reuniram na última quarta-feira, dia 7 de novembro, com representantes do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito (MPST), no auditório do Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, na capital paulista. O encontro debateu medidas para reduzir os acidentes de trânsito nas cidades paulistas.

Durante a reunião, a equipe do MPST apresentou aos participantes os resultados do Infosiga (levantamento de acidentes realizado pelo Governo do Estado de Paulo). A reunião também apresentou o diagnóstico da situação dos acidentes no trânsito nos municípios participantes do encontro, a fim buscar melhores práticas para reduzir os registros.

Nessa edição houve uma reunião conjunta com os 67 municípios conveniados das fases I e II. O evento foi uma oportunidade para apresentação de dados, troca de informações entre as regiões e para sanar dúvidas sobre o convênio com o Detran.SP.

O encontro também contou com a presença do capitão Marcondes, da Polícia Militar do Estado de São Paulo, abordando exemplos de sucesso de Fiscalização e Operação de Trânsito.

O gerente do Departamento de Educação de Trânsito da Transerp, Delcides Araújo, avalia a reunião de forma positiva e destaca que a Transerp tem concentrado vários esforços para reduzir os acidentes no município, sempre com a intenção de alertar para a melhoria do comportamento do condutor no trânsito. “Neste ano o Siga Consciente, nosso programa de educação para o trânsito, alcançou mais de 22.900 pessoas de todas as faixas etárias em Ribeirão. A nossa meta é intensificar cada vez mais as nossas atividades nos próximos meses”, ressaltou.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.