Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

31/10/2017 - Ribeirão Preto - SP

Transerp realiza palestra sobre segurança no trânsito em call center




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Cerca de 50 funcionários participaram da atividade que alertou sobre os acidentes no trânsito 

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, realizou na sexta-feira, dia 27 de outubro, uma palestra sobre os cuidados no trânsito, na Atento Brasil (empresa de call center), localizada no bairro Laginha, na zona Leste. Cerca de 50 funcionários da empresa participaram da apresentação.  

Realizada em dois períodos, a palestra promovida pelo programa Siga Consciente, da Transerp, apresentou os trabalhos realizados, atualmente, pela empresa na cidade, no sentido de melhorar a qualidade da mobilidade urbana e garantir um trânsito seguro.

A Transerp alertou aos colaboradores do call center sobre as principais imprudências que os motoristas costumam cometer na malha viária local.  Os participantes foram orientados dos pontos básicos e ao mesmo tempo necessários para a garantia de um trânsito seguro tanto para os motoristas, quanto para os pedestres.

Um dos temas de destaque da apresentação foi sobre as situações que podem ser evitadas durante o trajeto em direção ao trabalho. Na apresentação, esse foi o momento em que mais foram esclarecidas as dúvidas aos participantes, principalmente, relacionadas ao que é permitido ou não no sistema de trânsito.

De acordo com a Transerp, uma das propostas da empresa é criar ações que possibilitem o trabalho de educação para o trânsito. Nos próximos meses, a empresa tem como objetivo a ampliação deste trabalho educativo para outras empresas da cidade e também para as instituições de ensino.

As instituições de ensino e empresas interessadas nas atividades de educação para o trânsito da Transerp deverão solicitar o agendamento pelo telefone: (16) 3934.9502 ou pelo e-mail: etransito@transerp.pmrp.com.br

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.