Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

5/12/2017 - Ribeirão Preto - SP

Transerp realiza abertura do curso de atualização dos agentes de trânsito




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Na manhã desta segunda-feira, dia 4 de dezembro, a Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, iniciou em seu auditório, um curso de atualização para os seus agentes civis de trânsito.

A abertura do curso contou com a participação do superintendente da Transerp, Antonio Carlos de Oliveira Junior, e do gerente de fiscalização de trânsito da Transerp, Alexander Lopes Silva.

O curso tem como objetivo promover a execução das atividades de fiscalização e operação de trânsito, principalmente, porque a legislação vem passando por adequações e novas resoluções também foram criadas, e com isso, o agente civil de trânsito estará atualizado conforme as normas vigentes.

“Este curso é um dos compromissos que havíamos anunciado aos agentes civis de trânsito no começo deste ano. É uma excelente oportunidade de atualização profissional que estamos proporcionando a estes colaboradores para garantir um trabalho de fiscalização de qualidade na nossa malha viária”, afirmou o superintendente.

Esta atualização será realizada para 33 agentes civis de trânsito, divididos em duas turmas, uma com 14 participantes e outra com 19 agentes. O curso terá duração aproximada de uma semana, com a carga horária total de 32 horas para cada turma.

O conteúdo programático do curso aborda atualizações normativas pertinentes à área da fiscalização de trânsito de âmbito municipal. Além da legislação penal e processual penal relativas às atribuições dos agentes municipais de trânsito.

Esta atualização será divida em três módulos, o primeiro focado na legislação de trânsito aplicada, o segundo em operação e fiscalização de trânsito e o último em ética, cidadania e direção defensiva.

A FTP Formação Profissional será a instituição de ensino que irá ministrar o curso de atualização profissional para agentes de autoridade de trânsito e venceu o Pregão Presencial nº 008/17 – Proc. nº 150/17. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.