Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

6/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Transerp interdita avenida Mogiana e desvia linhas de ônibus para realização do Carnaval de Rua




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Linhas e rotas serão reforçadas, especialmente aquelas que operam nas imediações do local dos desfiles carnavalescos

 

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte público de Ribeirão Preto, por ocasião dos desfiles do Carnaval 2013, providencia interdições ao longo da avenida Mogiana durante esta semana e nas datas dos desfiles, 9 e 10 de fevereiro, próximo sábado e domingo.

Até esta quinta-feira, dia 7, permanece interditado o trecho da pista bairro-centro, compreendido entre a rua Lazar Segal e a avenida Paschoal Innechi, com o trânsito desviado para a via auxiliar da referida pista.

Nesta sexta-feira, dia 8, haverá necessidade de interditar também a pista centro-bairro da avenida Mogiana, desde a avenida Paschoal Innechi até a rua Barretos.

Nos dias dos desfiles, a partir das 13h até o final do evento, a interdição da avenida Mogiana será em ambas as pistas, no trecho entre as avenidas Brasil e Paschoal Innecchi.

Alternativas de Trânsito - Os motoristas poderão utilizar, durante as interdições, as ruas México e Bolívia para acesso às avenidas Brasil ou Paschoal Innecchi.

Toda a movimentação, tanto de trânsito, como de público, será acompanhada pelos Agentes Civis de Trânsito da Transerp, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.