Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

28/3/2018 - Ribeirão Preto - SP

Transerp implanta sentido único em trecho da rua Uruguaiana no Santa Cruz




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Após estudos técnicos e solicitações de moradores, a Transerp inicia nesta quinta-feira, dia 29 de março, um trabalho de modificação no trânsito em um trecho da rua Uruguaiana. O trabalho consiste na implantação de sentido único no trecho entre a rua Santa Cruz e pista auxiliar da avenida Maurílio Biagi.

A Transerp informa que essas alterações diminuirão os conflitos veiculares e garantirão mais segurança para os pedestres para realizar travessias pelas ruas, além de contribuir para a melhor fluidez e segurança do trânsito local.

Este trabalho de readequação conta com a instalação de placas com sentido único, de parada obrigatória e também com orientação sobre a mudança na circulação.

Todo o serviço será realizado sob o acompanhamento dos agentes de trânsito da Transerp que orientarão os motoristas que transitam pelas vias durante a execução do trabalho.  

A Transerp ainda informa que segue um cronograma de estudos do trânsito que visa atender as necessidades de adequações viárias de todas as regiões de Ribeirão Preto



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.