Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

10/5/2018 - Ribeirão Preto - SP

Transerp divulga rotas alternativas para desvio de obras na região Sul




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Interdições serão realizadas para as obras de duplicação da avenida Carlos E. G. Consoni, a partir da segunda-feira, dia 14 

A Transerp divulgou nesta quarta-feira, dia 9 de maio, as rotas alternativas para desvio das obras de duplicação do trecho final da avenida Carlos Eduardo de Gasperi Consoni, que  interligará ao Anel Viário Contorno Sul da rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira. As intervenções começam na próxima segunda-feira, dia 14 de maio, com algumas modificações no trânsito próximo à obra.

Os condutores que circulam pela avenida Carlos Eduardo de Gasperi Consoni, em direção à avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto (onde estão os condomínios Guaporé e Jardim Sul), deverão seguir à direita pela via marginal maestro Tom Jobim até a avenida Professor João Fiúsa, passando sobre o Anel Viário Contorno Sul e seguir pela via Marginal Doutor Hermenegildo Ulian.

A recomendação para os condutores que circulam pela avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto e pretendem acessar a avenida Carlos Eduardo de Gasperi Consoni, é entrar à direita na avenida Professor Mário Autuori, à esquerda na avenida Orestes Lopes de Camargo Neto e novamente à esquerda na rua Emma Barcarollo Guimarães.

Durante todo o serviço, os trechos interditados contarão com a sinalização necessária e os agentes civis da Transerp estarão no local para orientar os motoristas para melhor fluxo e segurança do trânsito.

A interdição durará cerca de 30 dias. Após este período serão executadas novas modificações a fim de realizar a 2ª etapa e conclusão da obra.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.