Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

26/4/2018 - Ribeirão Preto - SP

Transerp divulga escala de atendimento dos serviços para o feriado de 1º de maio




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, divulgou nesta quarta-feira, dia 25 de abril, os serviços que funcionarão no dia 30 de abril e no dia 1º de maio, Dia do Trabalho.

A Central de Vendas e a Central de Benefícios fecham no feriado, no dia 1º de maio, e retornam o atendimento normalmente na quarta-feira, no dia 2 de maio. O Posto Praça das Bandeiras, na rua Tibiriça atenderá em seu horário normal no dia do feriado, das 7h às 15h. Já o Posto da Estação Rodoviária Central na avenida Jerônimo Gonçalves, atenderá normalmente das 6h às 14h.

No feriado, o Posto Terminal RibeirãoShopping atenderá das 6h às 18h, e o Posto Terminal Hospital das Clínicas funcionará das 6h às 12h.

Os Postos Terminais Urbano Bonfim Paulista, Sudeste (Jardim São José), Nordeste (Ribeirão Verde), Oeste (Jardim José Sampaio), Leste (Vila Abranches), atenderão em horário especial, das 6h às 12h.

Expediente normal

- O Consórcio Pró-Urbano atenderá sugestão e reclamação pelo número 0800 77 10 118 das 6h às 22h.
-O Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig permanecerá em funcionamento normalmente, das 6h às 23h.

Trânsito – Em virtude do funcionamento da Ciretran, a Transerp através do Departamento de Veículos Removidos (Pátio PTRAN) também funcionará normalmente no dia 30 de abril, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30, para liberação de veículos removidos ao pátio à disposição da Ciretran.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.