Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

5/8/2020 - Ribeirão Preto - SP

Transerp alerta sobre respeito à sinalização de trânsito em obras da cidade




Ação integra a campanha ‘Pense Bem Pra Vida’ que visa orientar condutores sobre os riscos da imprudência no trânsito

Fotos: Alexandre de Azevedo

 

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto,  por intermédio do seu Departamento de Educação de Trânsito, iniciou nesta semana, uma campanha nas redes sociais sobre a importância do respeito às sinalizações próximas às obras da cidade.


O objetivo principal da iniciativa é alertar os condutores em relação aos riscos provocados pela desobediência dos semáforos e placas de trânsito em obras nas regiões das avenidas do Café, Dom Pedro I,  Brasil, Saudade, Mogiana e Thomaz Alberto Whately. 


A ação promovida nos canais digitais da Transerp integra a campanha ‘Pense Bem Pra Vida’, que tem como foco orientar condutores sobre os riscos da imprudência no trânsito. 


O primeiro banner digital divulgado para a atividade preventiva destaca a frase: "Se tem obra, tem que ter respeito também". Ainda, o material esclarece que caso a via esteja interditada e os semáforos em funcionamento, o condutor deverá obedecer a sinalização. “Apesar do interrompimento do tráfego de veículos, os semáforos permanecem operando para a segurança dos pedestres”, informa o conteúdo.


De acordo com o superintendente da Transerp, Antônio Carlos de Oliveira JR, neste período da pandemia, as campanhas digitais têm sido mais que fundamentais para esclarecer a população sobre diversos assuntos do trânsito e transporte público. “Nesta campanha, por exemplo, o nosso foco maior é evitar o registros de acidentes, além de garantir a segurança dos pedestres que devem sempre estar em primeiro lugar”, finalizou.
 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.