Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

7/8/2019 - Ribeirão Preto - SP

Transerp alerta funcionários de empresa do setor da saúde sobre segurança no trânsito




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O Siga Consciente, programa de educação para o trânsito da Transerp, realizou nesta terça-feira, dia 6 de agosto, uma palestra na Medtronic, empresa do setor da saúde, no Parque Industrial Lagoinha, na região Leste. Ao todo, 56 profissionais da instituição participaram da apresentação sobre os cuidados na malha viária urbana.

A ação de conscientização apresentou os trabalhos realizados pela Transerp na cidade atualmente, no sentido de melhorar a qualidade da mobilidade urbana e garantir um trânsito seguro.

Além disso, o gerente do departamento de Educação de Trânsito da Transerp, Delcides Gomes de Araújo Jr, alertou aos funcionários dos Correios sobre as principais imprudências cometidas na malha viária local.  “Orientamos pontos básicos e ao mesmo tempo necessários para a garantia de um trânsito seguro, tanto para os motoristas quanto para os pedestres”, afirmou.

Entre os temas de destaque da apresentação estão as situações que podem ser evitadas durante o trajeto em direção ao trabalho. “Esse foi o momento que mais esclarecemos dúvidas aos participantes, principalmente, relacionadas ao que é permitido ou não no sistema de trânsito”, comentou Araújo.

De acordo com a Transerp, uma das propostas da empresa é criar ações que possibilitem o trabalho de educação para o trânsito. Neste primeiro semestre, a empresa tem como objetivo a ampliação do trabalho educativo para outras empresas da cidade e também para as instituições de ensino.

As instituições de ensino e empresas interessadas nas atividades gratuitas de educação para o trânsito da Transerp deverão solicitar o agendamento pelo telefone: (16) 3934.9502 ou pelo e-mail: etransito@transerp.pmrp.com.b

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.