Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

18/10/2018 - Ribeirão Preto - SP

Teatro Municipal terá espetáculo gratuito e show de ilusionismo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Quinta-feira, 18 de outubro, é dia de espetáculo no Teatro Municipal. E o melhor de tudo: a entrada é gratuita. O Circuito Cultural Paulista - programa do Governo do Estado de São Paulo – em parceria com a Secretaria da Cultura de Ribeirão, apresentam “Casulo”. A peça consiste em uma investigação sobre o comportamento humano, a partir das percepções de um ser em mutação.

Robson Catalunha idealizou o projeto “Casulo” entre 2017 e 2018, após ter sido selecionado para vivenciar o intenso ambiente criativo-colaborativo proporcionado pelo The Watermill Center, laboratório de inspiração e performance do diretor americano Bob Wilson, em Nova Iorque. O programa de intercâmbio com artistas de diversas partes do mundo tem o objetivo de conhecer e colaborar com o processo de criação do referido diretor, além de proporcionar a troca entre artistas de diversas linguagens.

E foi nesse ambiente que surgiu Cocoon (casulo, em português), uma performance site-especific, orientada por Bob Wilson e apresentada no Discover Watermill Day, para um público de cerca de mil pessoas. Depois de Nova Iorque, a performance foi convidada para o Festival Internacional de Teatro do Mindelo, o maior evento das artes cênicas da África Ocidental.

Agora é a vez de Ribeirão Preto receber o projeto. Quinta-feira, dia 18 de outubro, às 20h.

Show de Ilusionismo
Na sexta-feira e sábado, dias 19 e 20 de outubro, às 21h, o Teatro Municipal vai ser palco do ilusionista Issao Imamura. O espetáculo “A Magia da Vida” combina ilusionismo e mágica e mostra a jornada de um garoto tímido de 10 anos que levou o sonho de ser um ilusionista ao extremo. “Hoje, meu maior motivo em continuar a fazer o que faço é semear mudanças de visão e mentalidade nas pessoas, através do ilusionismo estratégico – que foca na criação de experiências significativas para o público que busca respostas e inspirações para enfrentar os desafios da vida de forma sábia e consistente”, ressalta Issao.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.