Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

14/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Shopping investe em Ribeirão Preto e inaugura mais de 40 lojas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, recebeu em seu gabinete na tarde desta terça-feira, dia 13, o superintendente do Ribeirão Shopping, Félix Diez, e o arquiteto Eduardo Salata. Eles vieram convidá-la para a 6ª Expansão do Centro Comercial que acontece no próximo dia 27 de novembro. “É um prazer receber pessoas que estão preocupadas com o desenvolvimento da cidade e investindo em sua expansão”,disse Dárcy Vera.

A nova área abrigará 41 novas lojas como Duda Lina, Diesel, Comercial Francói, Bárbara Straus, Carmim, Coca Cola Clothing, Marsans, Via Mia, Voguel, entre outras. “Também teremos 1.200 novas vagas cobertas de estacionamento”, explicou Diez.                        

A nova ala adiciona 4,1 mil m² de área bruta locável ao shopping center e faz parte de um plano master de desenvolvimento de todo o complexo do shopping. O novo estacionamento vertical faz parte da 7ª Expansão e teve sua entrega antecipada para a comodidade dos frequentadores do shopping no período de Natal.

O principal marco arquitetônico da 6ª Expansão é o novo mall de lojas disposto em três corredores – sendo que um deles possuirá quase 18 m de largura – revestidos com piso de madeira. “Com a vinda de novas lojas para nossa cidade, o Shopping também está ampliando a oferta de empregos para nossos moradores”, afirmou a prefeita.

 

 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.