Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

20/9/2018 - Ribeirão Preto - SP

Seletiva de Futebol Feminino reúne novos talentos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Cerca de 40 meninas participaram da seletiva; avaliação continuará pelos próximos dias, incluindo a realização de um amistoso 

No último fim de semana, cerca de 40 meninas compareceram no Campo da Quintinense para participar da seletiva que a Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto realizou com o objetivo de descobrir novos talentos para o time de Futebol Feminino de Ribeirão Preto, base e adulto.

Logo após a seletiva, a equipe de Ribeirão Preto, que disputará os Jogos Abertos em novembro, recebeu o contato de várias outras meninas que não conseguiram participar e que gostariam de ter uma chance de mostrar suas habilidades.

A avaliação das meninas que compareceram na seletiva segue durante os próximos dias para que elas possam mostrar suas qualidades e que a comissão técnica do time tenha tempo de avaliar o potencial de cada uma para fazer parte da equipe.

 “O sucesso desta seletiva mostra que a continuidade do trabalho de fortalecimento das nossas equipes está no caminho certo. Agora, essas meninas terão a chance de jogar um dos mais tradicionais torneios do Estado de São Paulo, os Jogos Abertos. Uma experiência incrível, da qual já tive a oportunidade de participar e ser campeão. Que todas elas tenham muito sucesso em nossa equipe de Futebol Feminino e que contribuam com o fortalecimento do esporte em Ribeirão Preto”, afirma o secretário Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Ricardo Aguiar.

Para Larissa Zucoloto, atleta da equipe e que participou dos Jogos Regionais, a seletiva serviu para mostrar que Ribeirão Preto tem vários talentos aguardando uma oportunidade para mostrar o seu valor, capaz de disputar torneios e competições em alto nível.

“A maioria possui idade escolar, a partir dos 14 anos, que nunca tiveram uma oportunidade de representar o time da cidade. Foram descobertos vários diamantes brutos que iremos lapidar. Estamos satisfeitos com o resultado da primeira avaliação”, explica Larissa.

Giovana Layanna Gonçalves, que participou da seletiva, espera aproveitar ao máximo a chance de fazer parte da equipe de Ribeirão Preto. “Foi uma grande honra participar da seletiva, bem organizada, mostrando para cada menina qual era o objetivo do time e apresentando as propostas da equipe, além de avaliar cada uma e dar a todas a oportunidade de mostrar seu trabalho. Quero lutar muito para que possamos trazer muitos troféus e medalhas para nossa cidade”, disse Giovana.

A equipe irá realizar um amistoso no próximo sábado, dia 22 de setembro, no campo da Quintinense (rua Dep. Orlando Jurca, número 160, no bairro Quintino Facci II), onde dará sequência na avaliação das atletas.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.