Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

12/7/2017 - Ribeirão Preto - SP

Secretário participa de posse do Rotary Club Boulevard




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Uma festa marcada por muita emoção. Foi assim que o Rotary Club de Ribeirão Preto-Boulevard deu posse ao seu novo presidente, Fábio Simonetti, na noite de sábado, dia 8 de julho. O secretário de Esportes, Ricardo Aguiar, representou o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira.

O ex-presidente Walter Campos Filhos, mais conhecido como Tim-Tim, agradeceu a todos pelo trabalho realizado durante sua presidência, que o deixa com a sensação de dever cumprido. “Nós fizemos coisas muito importantes que vamos deixar para sempre em nome do clube, e queria que vocês mantivessem o bom humor e companheirismo que nós tentamos colocar este ano. Obrigado por tudo. Foram vocês que realizaram este ano maravilhoso do nosso Rotary”, falou Walter.

Para o governador do distrito de Ribeirão Preto do Rotary Club, Jorge Luiz de Toledo, o Rotary Boulevard é um clube que faz a diferença dentro do distrito. “Vamos continuar servindo a comunidade e mostrando o quanto o Rotary faz a diferença”, disse Jorge.

Ricardo falou sobre as diversas ações que os rotarianos realizam em benefício da cidade e dos ribeirão-pretanos. “Ribeirão Preto tem um orgulho muito grande de ter rotarianos fazendo ações, como todos vocês presentes aqui hoje, desenvolvendo trabalhos tão importantes em nosso município”, afirma o secretário.

“Não basta estar vivo em Rotary, é preciso viver Rotary. O Rotary não é um club para alguém entrar e sair, é para ser e ficar. Aqueles que vamos prestar os nossos serviços já esperam e já esperaram demais. Essas pessoas, esses nossos irmãos, têm paciência, pois talvez seja o único alento que ainda lhes sobram. Somos líderes e pessoas de bem, com capacidade de transformar a vida do próximo e de um país que clama por dias melhores. O Rotary faz a diferença e nós devemos ser a diferença”, afirmou Fábio ao discursar em sua posse.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.