Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

28/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

Secretário de Turismo recepciona Ministra do Canadá




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O secretário de Turismo de Ribeirão Preto, Tanielson Campos, esteve no aeroporto Leite Lopes no último sábado, dia 25, para recepcionar a ministra das Relações Exteriores para as Américas do Canadá, Diane Ablonczy. Ela estava acompanhada pelo embaixador Jamal Kohokhar.

Durante a recepção no saguão do aeroporto, Campos aproveitou a oportunidade para falar sobre a infraestrutura do município e de sua localização em relação às cidades que serão sede da Copa do Mundo de 2014. “Quero convidar os técnicos da equipe de futebol do Canadá para conhecerem Ribeirão Preto e nossas instalações visando a Copa de 2014. Ribeirão Preto é uma das cidades selecionadas para receber para treinamento as seleções que participarão do Campeonato Mundial de Futebol e gostaríamos de ser incluídos entre as possibilidades da equipe do Canadá”, afirmou.

O embaixador do Canadá, Jamal Kohokhar, que atuou como tradutor para a ministra Diane Ablonczy, disse que ela levará a proposta aos técnicos daquele país. “Vamos apresentar a proposta para que possa ser estudada”, afirmou ele.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.