Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

22/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Secretário de Governo recebe príncipes da Holanda




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O príncipe Willem-Alexander e a princesa Máxima da Holanda, que estão em visita oficial ao Brasil de 18 a 23 de novembro, foram recepcionados pelo secretário de Governo, Jamil Albuquerque, na chegada a Ribeirão Preto na última segunda-feira, dia 19. O cônsul geral da Holanda no Brasil, Jan –Gijs Schouten, bem como a comitiva holandesa, que inclui o ministro de Comércio Exterior e Desenvolvimento e o secretário de Estado da Educação, Cultura e Ciência, além de uma missão comercial composta por mais de 150 empresários, estão no Brasil, para conhecer de perto as oportunidades nos setores de energia, agricultura e indústria em geral, além de trocas de informações sobre a Copa do Mundo e Olimpíadas.

Sexto principal parceiro comercial do Brasil, a Holanda quer ampliar os laços econômicos entre os dois países. A missão, que já passou por Brasília, segue de Ribeirão Preto para São Paulo e Rio de Janeiro.

O secretário de Governo, Jamil Albuquerque, ao recepcionar o casal, numa breve conversa, destacou os principais pontos de Ribeirão Preto no que diz respeito à agricultura, indústria e comércio, bem como toda a estrutura que a cidade dispõe para abrigar uma seleção durante a Copa do Mundo, desejando aos príncipes e comitiva uma excelente estada.

 

 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.