Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

22/8/2017 - Ribeirão Preto - SP

Secretaria promove terceira oficina do Plano Municipal de Turismo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Tema do encontro abordará qualificação profissional dos serviços e equipamentos turísticos

A Secretaria de Turismo continua a realizar as oficinas públicas para discutir o Plano Municipal de Turismo. A próxima será realizada nesta terça-feira, dia 22 de agosto, das 14h30 às 16h, no  auditório Pedro Paulo do Centro Cultural Palace, localizado à rua Álvares Cabral nº 322.

As audiências reúnem profissionais da área de turismo, entidades representativas, integrantes do Conselho Municipal de Turismo de Ribeirão Preto (Comturp) e a população para debater e sugerir projetos e ações que serão realizados nos próximos anos na área de Turismo.

Na audiência desta terça-feira, será discutida a “Qualificação Profissional: dos Serviços e Equipamentos Turísticos”.

O secretário da pasta, Edmilson Domingues, diz que o objetivo dos encontros é chegar a um Plano de Turismo atual, baseado em planejamento e ações que fomentem o setor turístico com mais geração de renda através da atração de novos visitantes de todo o mundo.

“A contribuição da sociedade neste processo é essencial. Além disso, o Plano Municipal de Turismo é importante porque é requisito para se ter acesso a verbas estaduais e federais, como as verbas do Município de Interesse Turístico (MIT)”, enfatiza Edmilson.

Temas das oficinas

Os temas das oficinas são abrangentes e abordam vários aspectos. O primeiro tema, Planejamento e Posicionamento de Mercado, foi realizado no início de agosto, com grande participação popular. Nesta terça será apresentado o tema Qualificação Profissional: dos Serviços e Equipamentos Turísticos e mais a frente, em data a definir, será Promoção e Captação de Investimentos, Gestão de Eventos Geradores de Fluxo Turístico, Gestão da Informação e Monitoramento, Informação ao Turista, Promoção e Apoio à Comercialização.

Confira as datas e locais das oficinas

Serviço

Oficina: Qualificação Profissional: dos Serviços e Equipamentos Turísticos

Data: dia 22 de agosto

Horário: das 14h30 às 16h

Local: Centro Cultural Palace

Endereço: Rua Duque de Caxias, nº 322 – Centro



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.