Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

10/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

Secretaria de Cultura abre inscrições para o 3º Festival de Teatro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Idealizado pela Secretaria Municipal de Cultura, em 2010, ano em que Ribeirão Preto recebeu o título de Capital da Cultura, o Festival de Teatro chega a sua terceira edição, cumprindo o objetivo de fomentar a aproximação do público e artistas locais a diferentes manifestações cênicas, explorando estéticas diversificadas e linguagens inovadoras, além de estimular a produção e divulgação de espetáculos teatrais no município. A 3ª edição do evento conta com a parceria do Movimento Teatreiros Ribeirão Preto e será realizado no período de 9 a 18 de novembro.

Poderão se inscrever promotores ou representantes de companhias e grupos artísticos, residentes em todo o Brasil, sendo que cada proponente poderá inscrever até dois espetáculos, podendo ser selecionado somente 1 (um) espetáculo. O festival é aberto a espetáculos teatrais adultos e infanto-juvenis, de toda e qualquer linguagem e gênero teatral. Somente poderão ser inscritos espetáculos que tenham um mínimo de 30 minutos de duração para rua e 40 minutos para palco ou espaço alternativo. O edital e a ficha de inscrição estão no Portal Oficial da Prefeitura de Ribeirão Preto em Ribeirão Destaca e também no site da Secretaria Municipal das Cultura.

Sobre as inscrições - Deverão ser realizadas pessoalmente ou por correio (somente via SEDEX), com entrega/envio dos envelopes lacrados e protocolados, impreterivelmente até o dia 21 de setembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura, localizado no Alto do São Bento, s/n°.

Incentivo - Cada grupo em seu respectivo espetáculo selecionado receberá o incentivo de R$ 2 mil pela apresentação realizada de acordo com as normas deste edital.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.