Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

24/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Secretária da Educação recebe novos coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A secretária da Educação de Ribeirão Preto, Débora Vendramini, recebeu em seu gabinete, na tarde da última quarta-feira, 23 de janeiro, professoras que assumirão a coordenação pedagógica de três escolas municipais de Ensino Fundamental a partir de 2013. São elas Sandra Regina Pantozzi Romando, da Emef do CAIC Antonio Palocci; Valéria Ap. Caporusso Pereira, da Emef Waldemar Roberto, e Lilian Lavecchia Rezende Pasquini, da Emef Paulo Freire. No período da manhã, o professor Antonio Carlos Soares Junior, novo coordenador pedagógico da Emefem Alfeu Luiz Gasparini, também foi recebido na Secretaria.

Durante o encontro, o grupo recebeu orientações da diretora pedagógica da Secretaria da Educação, professora Maria Ângela Marchi, e reafirmou o compromisso de trabalhar pela melhoria da qualidade do ensino. “Sabemos da nossa responsabilidade e estamos com muita disposição para contribuir no processo de evolução da rede municipal de ensino de Ribeirão Preto”, afirmaram as professoras.

Da secretária da Educação, o grupo obteve as boas-vindas para a coordenação pedagógica e também uma diretriz de trabalho para o ano letivo de 2013. “Nossa intenção é continuar melhorando os índices de avaliação do aprendizado, como o IDEB, mas sempre devemos colocar a formação humana e cidadã dos nossos alunos como principal alvo”.

O início das aulas da rede municipal de ensino está previsto para o dia 05 de fevereiro, conforme calendário escolar divulgado no site –www.educacao.ribeiraopreto.sp.gov.br – Secretaria da Educação. São esperados mais de 50 mil estudantes para o ano letivo de 2013 na rede municipal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.