Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

12/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Secretaria abre inscrições para III Expo Saúde




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto realiza, nos dias 11 e 12 de dezembro, a terceira edição do Exposaúde – Exposição de Saúde, que este ano terá duas categorias. “Este evento visa apresentar as experiências desenvolvidas, e que foram bem sucedidas, pelos profissionais das unidades de saúde municipal”, explica Rute Casas Garcia, coordenadora do Distrito Sul da Secretaria da Saúde e uma das organizadoras do evento.

No dia 11, a exposição será destinada ao tema “`Pesquisa Aplicada na Prática do SUS”, destinada aos profissionais que realizaram pesquisa nas respectivas unidades. E no dia 12, o tema será “Experiências no Serviço”, para que os interessados possam contar experiências caracterizadas pela promoção de avanços e que indiquem solução de problemas e passaram a fazer parte do cotidiano. “Nos dois dias haverá espaço para Exposição de Trabalhos Artesanais desenvolvidos por Agentes Comunitários de Saúde e grupos terapêuticos da Secretaria”, informou a coordenadora.

Este ano, segundo Rute, a novidade será a votação externa. “Além da premiação aos trabalhos apresentados, os visitantes também poderão escolher aquele que acharem mais interessante e o vencedor receberá uma menção honrosa”, informou.

O evento será realizado no auditório da Secretaria da Saúde, localizado na rua Prudente de Morais, 457, e as inscrições vão até o dia 25 de novembro nohttp://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/ssaude/principal/iii_exposaude/i16ind-form.php, onde estão disponíveis os formulários para envio dos trabalhos e o regulamento da exposição.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.