Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

12/9/2012 - Ribeirão Preto - SP

SAD realiza treinamento sobre Ventilação Mecânica




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A enfermeira Emília Campos Chayamiti, coordenadora do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar) da Secretaria Municipal de Saúde realiza nos próximos dias 18 e 19 de setembro, das 14h às 17h, treinamento para a equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ela vai abordar a “Ventilação Mecânica Domiciliar (BIPAP, CECAP e Concentradores de Oxigênio), serviços de saúde, interfaces e protocolos”.

O evento está sendo promovido pelo NEU - Núcleo de Educação em Urgências - do SAMU Regional Ribeirão Preto e será realizado no anfiteatro da unidade, localizado na avenida Treze de Maio, 353 (ao lado da UPA).

O treinamento é destinado a enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem, condutores de veículos de urgência de Ribeirão Preto e região e profissionais das Unidades Básicas e Distritais de Saúde. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone 16 - 3977-9175, das 8h às 16h.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.