Sábado, 23 de Outubro de 2021

16/10/2012 - Ribeirão Preto - SP

Romaria de Nossa Senhora Aparecida reúne mais de 20 mil pessoas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A tradicional caminhada em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, realizada na última sexta-feira, 12 de outubro, reuniu mais de 20 mil pessoas, segundo a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. 

A concentração dos romeiros aconteceu em frente à Câmara Municipal, dando início à caminhada de 13 km em direção a Igreja Senhor Bom Jesus do Bonfim, no distrito de Bonfim Paulista.

Pessoas de todas as idades, incluindo crianças, fizeram a caminhada que durou cerca de quatro horas. Alguns devotos caminharam descalços como forma de agradecimento a graças alcançadas. 

Segundo informações da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, pelo menos 20 mil pessoas participaram do evento este ano, confirmando as expectativas dos organizadores.

Fogos de artifício saudaram a imagem da Santa na chegada em Bonfim, onde o padre Mário Reis celebrou a missa campal.

A caminhada é organizada pela Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Administração Regional de Bonfim Paulista e Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Transerp, Guarda Civil Municipal e Secretaria Municipal da Saúde.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.