Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

22/5/2018 - Ribeirão Preto - SP

Rodrigo Melo fatura título de montanha na Volta de Goiás




da assessoria de imprensa da prefeitura de Ribeirão Preto

Atleta da Equipe de Ribeirão Preto se destacou em terras goianas, terminando a competição na nona colocação na classificação individual geral 

Ciclista da Equipe de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria Municipal de Esportes), Rodrigo Melo faturou o título de meta montanha na Volta de Goiás. Mesmo sem outros membros da Equipe, Rodrigo se destacou em um dos mais tradicionais eventos do país.

Além do título em montanha, o ciclista encerrou a prova como nono colocado na classificação geral, quarto colocado na meta volante e conquistou a vitória na “etapa rainha” da Volta, a 4ª etapa, com um percurso total de 160 km, se mantendo sempre entre os líderes e arrancando para vitória na reta de chegada.

“Era o que eu estava buscando. Estando sozinho contra outros grandes ciclistas e equipes, eu coloquei na cabeça que eu iria em busca de uma vitória, de preferência na principal etapa, como foi, e também o título de montanha, como assim consegui. Foi uma semana dura mas com um resultado maravilhoso no final”, comemorou o ciclista.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional e Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria Municipal de Esportes.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.