Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

23/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Ribeirão Preto sedia Encontro de secretários municipais de Saúde




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto


O secretário da Saúde de Ribeirão Preto, Stênio Miranda, recepciona nesta sexta-feira, dia 25, cerca de 90 secretários da área pertencentes às regiões de Ribeirão Preto, Franca, Araraquara e Barretos. O evento terá início às 10h, no auditório da ACI – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto.

O encontro é uma iniciativa do Cosems (Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo), do qual Stênio Miranda faz parte da diretoria. “Nosso objetivo é recepcionar os novos secretários e explicar o funcionamento do colegiado para que eles participem e se engajem nas discussões, que são de interesse de todos”, afirmou o secretário.

Fundado em 19 de março de 1988, o Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo – COSEMS/SP – é a associação que representa e defende os interesses dos municípios nas pactuações interfederativas do Sistema Único de Saúde (SUS). Constituído por gestores municipais de saúde, o COSEMS/SP se tornou uma importante entidade nas arenas políticas, onde ocorrem disputas de projetos no processo de construção do SUS no Estado de São Paulo e também no Brasil.

 

 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.