Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017

6/7/2012 - Ribeirão Preto - SP

Ribeirão Preto recebe R$ 720 mil do Estado para investimentos na saúde




da acessoria de imprensa da prefeitura de Ribeirão Preto

O município de Ribeirão Preto receberá da Secretaria de Estado da Saúde a quantia de R$ 720 mil que serão utilizados na aquisição de equipamentos e mobiliários para 18 unidades básicas de saúde. Segundo a enfermeira Ilka Barbosa Pegoraro, diretora do Departamento de Atenção à Saúde das Pessoas da Secretaria da Saúde, as unidades que receberão recursos foram escolhidas após ampla discussão entre coordenadores de distritos e gerentes de unidades. “Foram priorizadas as unidades com maior necessidade”, afirmou ela.

Com este recurso, o secretário da Saúde Stenio Miranda informa que serão adquiridos móveis como armários, escrivaninhas, cadeiras, banquetas, biombos, entre outros. Já entre os equipamentos serão adquiridos detector fetal, bisturi elétrico, foco de luz, divã ginecológico, etc. “São equipamentos importantes para a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos pelas unidades de saúde”, ressaltou.

As unidades contempladas são: UBS Campos Elíseos, João Rossi, Maria da Graça, Vila Abranches, Jardim Juliana, São José, Bonfim Paulista, CSE Vila Tibério e Ipiranga, Unidades de Saúde da Família da Estação do Alto, Avelino Alves Palma, Ribeirão Verde, Vila Mariana, Dom Miele, José Sampaio, Presidente Dutra 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.