Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

4/11/2019 - Ribeirão Preto - SP

Ribeirão Preto oferece cursos profissionalizantes gratuitos para jovens entre 14 e 24 anos




Há vagas para formação de eletricista instalador predial e mecânico de usinagem convencional. Processo seletivo será aplicado em 24 de novembro e as aulas terão início em fevereiro de 2020.

 

Jovens com idades entre 14 e 24 anos tem até sexta-feira (8) para se inscrever no processo seletivo dos cursos profissionalizantes gratuitos em Ribeirão Preto (SP). São oferecidas 34 vagas para as aulas de eletricista instalador predial e 51 vagas para mecânico de usinagem convencional.

Os cursos serão ministrados nos período da manhã e da tarde na Escola Municipal de Ensino Básico Doutor Celso Charuri, localizada na Avenida Luiz Galvão César, nº 273, no bairro Planalto Verde.

A prova de seleção será aplicada em 24 de novembro. Os interessados devem se inscrever na escola, levando documento pessoal com foto e comprovante de escolaridade original. O edital da prova está disponível no portal da Secretaria Municipal da Educação.

 

Os candidatos devem ter ensino fundamental completo ou com conclusão prevista até fevereiro de 2020. Não serão aceitas inscrições de alunos matriculados em cursos oferecidos gratuitamente pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

No dia da prova, os candidatos terão duas horas e meia para responder às questões. É preciso levar documento de identidade original com foto, caneta azul ou preta, lápis e borracha. A divulgação dos resultados será no dia 12 de dezembro.

Os jovens aprovados terão até 16 de dezembro para realizar a matrícula, também na escola, levando comprovante de escolaridade, CPF, RG, duas fotos 3 x 4 e comprovante de residência. Haverá segunda chamada da lista de espera no dia 9 de janeiro.

 
Alunos da Escola Municipal de Ensino Básico Doutor Celso Charuri — Foto: Valdinei Malaguti/EPTV

Alunos da Escola Municipal de Ensino Básico Doutor Celso Charuri — Foto: Valdinei Malaguti/EPTV



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.