Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

13/11/2019 - Ribeirão Preto - SP

Ribeirão Preto inicia Programa Emergencial de Auxílio Desemprego




da assessoria de imprensa da prefeitura de Ribeirão Preto

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade, inicia a partir deste mês o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego – Frente de Trabalho, do governo do Estado de São Paulo.


São 44 bolsistas que poderão trabalhar em atividades de limpeza, conservação e manutenção dos órgãos públicos, como zeladoria de praças, apoio em creches e escolas, entre outros serviços. As atividades exercidas serão realizadas em locais próximos à residência dos bolsistas.


A permanência de cada bolsista no programa é de seis meses, prorrogáveis por mais três, com jornada semanal de cinco dias, sendo quatro dedicados às atividades de apoio e interesse da comunidade local, e um dia por semana direcionado de forma integral para o curso de qualificação profissional, totalizando 150 horas de capacitação.


Os participantes recebem mensalmente bolsa-auxílio de R$ 210, crédito para a compra de alimentos no valor de R$ 86 e seguro de acidentes pessoais.


O programa é destinado a trabalhadores desempregados há no mínimo um ano, maiores de 17 anos e residentes há pelo menos dois anos no território paulista que se inscreveram no mês de setembro deste ano.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.