Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

5/7/2018 - Ribeirão Preto - SP

Ribeirão Preto está na reta final para receber Selo Verde Azul




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Cidade já alcançou 69 dos 80 pontos necessários para conseguir certificação 

Ribeirão Preto está no caminho certo para receber a certificação no Programa Município Verde Azul do Estado de São Paulo. A cidade já alcançou 69 pontos, sendo que para conseguir a certificação final são necessários 80 pontos.

A pontuação já é superior ao ano passado. Para conseguir o Selo, a Secretaria do Meio Ambiente está promovendo ações de ajustes e correções em relação às 10 diretivas do Programa. Dessa maneira espera adquirir a pontuação.

O Programa Verde Azul é uma plataforma de gestão ambiental de controle e avaliação das ações relacionadas ao meio ambiente dos municípios. Por meio dele, é possível estimular e até mesmo auxiliar os municípios paulistas na implementação de estratégias para o desenvolvimento sustentável do Estado.

Com a certificação, Ribeirão Preto ganha prioridade de investimento na área do meio ambiente pelo governo estadual e, como consequência, melhoria na qualidade de vida dos munícipes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.