Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

19/12/2012 - Ribeirão Preto - SP

Reeleitos, prefeita e vice foram diplomados pela Justiça Eleitoral




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Dárcy Vera (PSD) e Marinho Sampaio (PMDB), reeleitos prefeita e vice, foram diplomados pela Justiça Eleitoral na manhã desta terça-feira, dia 18, no auditório do Fórum de Ribeirão Preto. Além deles, 22 vereadores eleitos também receberam diplomas. O rito fecha o processo eleitoral, habilitando-os para a posse no dia 1º de janeiro do ano que vem.

O juiz eleitoral Cláudio César de Paula abriu a solenidade repassando os diplomas para os vereadores por ordem alfabética, em seguida entregou o diploma ao vice-prefeito Marinho Sampaio e na sequencia a Dárcy Vera, a primeira mulher reeleita da história da cidade. “Cumprimos o processo eleitoral, que termina com a diplomação dos eleitos. Nossa justiça está cada vez mais ágil e um exemplo de aplicação do estado democrático de direito. Desejo sucesso aos vereadores e a prefeita Dárcy Vera. O sucesso deles refletirá na cidade e na vida dos cidadãos”, declarou o juiz.

Ao receber seu diploma, a prefeita Dárcy Vera fez um pedido de união para seu segundo mandato. “Vamos precisar da ajuda de todos os partidos da cidade, para as articulações e projetos em favor dos ribeirão-pretanos. Quero que as lideranças nos ajudem a construir uma cidade ainda melhor”, destacou Dárcy Vera. De acordo com ela, muitas obras já foram feitas visando a qualidade de vida dos munícipes. “Mas como todos sabem, ainda não terminei meus projetos. Vou continuar trabalhando muito para a conclusão de todo o projeto de combate às enchentes, mobilidade urbana e transporte público, e muitos outros que precisamos colocar em prática”, acrescentou a prefeita Dárcy Vera.

Na oportunidade, ela também agradeceu a todos, partidos que compuseram sua coligação, equipe, voluntários e a população que a tornou a primeira a comandar a prefeitura por duas vezes consecutivas. “Durante a campanha apresentamos projetos que vão promover ainda mais o desenvolvimento econômico e social do município. Meu compromisso é trabalhar e trabalhar cada vez mais para esta cidade, que amo e que escolhi para viver e formar minha família”, finalizou ela. 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.