Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

13/10/2020 - Ribeirão Preto - SP

Rede de cinemas dá "start" e abre salas em shopping de Ribeirão




 

Outros três shoppings de Ribeirão Preto ainda não têm previsão para a retomada do serviço; veja qual já está liberado

 

Depois de meses fechadas, as salas de cinema da Rede UCI, instaladas no Ribeirão Shopping, já tem data para serem abertas novamente em Ribeirão Preto e devem ser as responsáveis pela retomada deste setor na cidade.  


Os amantes das supertelas poderão voltar a ter acessado a elas a partir de quinta-feira (15) no empreendimento e, ainda, com um sistema de proteção extra. 

Um equipamento de polarização de íons, presente nos aparelhos de ar condicionado, promete destruir não apenas o vírus da covid-19, mas também qualquer outro microrganismo. "A novidade faz parte das medidas adotadas pela rede, que intensificou a higienização e cumpre o rigoroso protocolo de saúde", completou por meio de nota.  

Procurados pelo ACidade ON nesta terça-feira (13), o Cinemark, do Novo Shopping, e o Cinépolis, responsável pelos cinemas do Shopping Santa Úrsula e do Iguatemi, disseram que ainda não há previsão de reabertura das salas no município.  

As mudanças solicitadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde), Ministério da Saúde, CDC (Centro de Controle de Prevenção de Doenças) e ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) estão sendo implementadas nesses locais para a então reabertura.  

A liberação do serviço, no entanto, está válida em Ribeirão Preto desde o dia 5 de outubro, além da mais recente atualização do decreto municipal. Agora, o consumo de comidas e bebidas, como a tradicional pipoca, também pode ser feito durante a exibição dos filmes.  

 

 

Fonte: Cidade ON
 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.