Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020

9/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

Projeto Joga Tênis começa nos Núcleos de Atendimento às Crianças e Adolescentes




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Mais do que ensinar o básico do jogo ou formar atletas de competição, o ‘Joga Tênis Ribeirão’ tem entre as principais propostas a inclusão social de garotos e garotas por meio do esporte. Os Núcleos de Atendimento às Crianças e Adolescentes já iniciaram o programa, que vai contemplar mais de 600 alunos, com aulas de tênis de campo em núcleos de ‘iniciação’, para a faixa etária de 7 a 10 anos, e ‘ nível avançado’, de 11 a 14 anos.

O objetivo é despertar o interesse dos jovens em geral pela prática da modalidade desmitificando a visão elitista a qual o esporte é frequentemente associado. Por meio do programa são fornecidos os materiais necessários para a prática do tênis, como as redes, raquetes e bolas, entre outros itens de suporte técnico. Também são contratados os profissionais que ministrarão as aulas da modalidade, com previsão de início no mês de maio.

O ‘Joga Tênis Ribeirão’ tem como patrocinadores as empresas Viralcool, Lupo (Araraquara), Rodonaves, Eurofarma e Cia. de Bebidas Ipiranga. O programa conta com Apoio Institucional da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.