Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021

31/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Projeto de férias do CEI Deolinda Gasparini é encerrado com teatro para as crianças




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O Centro de Educação Infantil (CEI) Deolinda Gasparini, na Vila Virgínia, encerrou o projeto pedagógico de férias, trabalhado durante o mês de janeiro com a encenação de um teatro inspirado na Turma da Mônica para falar sobre Meio Ambiente com as crianças.

Reunidos no pátio da escola, os alunos assistiram à peça teatral que falou sobre questões como a preservação da natureza, conservação da limpeza nas águas dos rios, combate ao desmatamento, cuidados com os animais e destino do lixo doméstico.

O CEI Deolinda Gasparini é uma das 33 creches municipais que funcionaram normalmente durante as férias de janeiro. As escolas municipais de Educação Infantil (Emeis) também permaneceram abertas, à disposição das famílias e dos alunos, neste período.

A Secretaria da Educação de Ribeirão Preto prepara, agora, a volta às aulas da rede municipal de ensino e espera para a próxima terça-feira, 5 de fevereiro, mais de 50 mil alunos no retorno às 108 unidades escolares.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.