Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

21/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

Projeto Cultura em Canto realiza apresentação com vários Corais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Quem gosta de assistir a apresentações de corais não pode perder a terceira apresentação do Projeto Cultura em Canto, realizado pela Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, nesta quarta-feira, dia 22, às 20h, no Teatro Municipal.

Nessa terceira edição do ano, participarão os Corais Infantil da Escola Waldorf “João Guimarães Rosa”, Vivace, de Sertãozinho, Companhia de Risco, do Centro Médico e Unimed, da USP – Ribeirão Preto – Grupo Zênite, Som Geométrico – AEAARP – e do Centro Espírita Batuíra.

O projeto Cultura em Canto nasceu há seis anos e prevê quatro apresentações durante o ano, com Corais de Ribeirão Preto e de algumas cidades vizinhas. O projeto foca, principalmente, a variação de estilos, permitindo a reunião entre profissionais de diversas áreas, oferecendo ainda, a oportunidade para apresentações de instituições, como escolas de música, colégios e empresas.

O evento é gratuito. Os ingressos devem ser retirados meia hora antes do espetáculo, na bilheteria do Teatro Municipal, localizado no Morro do São Bento, s/nº.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.