Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

8/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Profissionais de Atenção Domiciliar participam de Congresso Interdisciplinar




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A enfermeira Emilia Chayamiti, coordenadora do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar) da Secretaria da Saúde coordena uma equipe, com 14 pessoas, que participará do 11º Congresso Interdisciplinar de Assistência Domiciliar, que acontece de 9 a 11 de novembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. “Vamos levar 11 trabalhos em forma de pôsteres que foram produzidos por nossa equipe, além de três histórias que foram vivenciadas por nossos profissionais”, afirmou a enfermeira.

O Congresso tem como tema “Contando uma História em Atenção Domiciliar” e as histórias apresentadas e aprovadas para serem expostas no evento, vão constar de um livro que será lançado na ocasião. “Também nesse evento serão lançados os dois Cadernos de Atenção Domiciliar, produzidos pelo Ministério da Saúde, com a participação do serviço de Ribeirão Preto. Um deles é voltado para gestores e o outro para a prática da assistência”, explicou.

Nesta sexta-feira, dia 9, serão realizados os cursos pré-congressos. O evento tem a finalidade de divulgar, trocar experiências e vivências na área, bem como promover a atualização dos temas. O Congresso é uma promoção do Nadi (Núcleo de Assistência Domiciliar Interdisciplinar), do Hospital das Clínicas de São Paulo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.