Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2021

25/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Procon Ribeirão Preto realizou mais de 33.200 atendimentos em 2012




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto


O Procon de Ribeirão Preto, órgão ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou de janeiro a dezembro de 2012, 33.214 atendimentos pessoais. Em média, por mês, são feitos 2.767 atendimentos, 92 por dia.

Já os atendimentos realizados pelo telefone 0800-7729198 somaram 14.983 no ano passado, uma média de mensal de 1.248 e diário de 41 atendimentos.

De acordo com o coordenador do Procon-RP, Paulo Garde, o índice de resolução dos atendimentos fica acima de 75%. “Os 25% restantes são encaminhados à Defensoria Pública ou ao Juizado de Pequenas Causas”.

O Procon de Ribeirão Preto tem feito um trabalho diferenciado nesta administração, pois além de orientar o consumidor, o órgão promove palestras em escolas, associações, empresas fornecedoras, entre outros.

“O trabalho, realizado por funcionários qualificados, elevou os índices de efetividade e de representatividade do órgão junto ao consumidor”, destacou Paulo Garde.

O Procon-RP fica na rua Duque de Caxias, 1.181, no Centro. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h. O telefone para contato é 0800.77.29.198.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.