Sábado, 27 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

14/12/2017 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura trabalha pelo pagamento do 13º salário já corrigido




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

palacioriobranco0106

Antes mesmo de receber o autógrafo da Câmara Municipal sobre a lei de reestruturação salarial dos servidores municipais, o prefeito Duarte Nogueira determinou que as secretarias envolvidas com a folha de pagamento, juntamente com a Coderp, responsável pelo processamento, iniciem os cálculos para que a última parcela do 13º salário seja paga até o próximo dia 20 com os novos valores já incorporados.

Também solicitou aos responsáveis a elaboração de um cronograma de pagamento que inclui os demais pagamentos deste mês e a folha de dezembro a ser paga no dia 5 de janeiro, e não mais no dia 8 (quinto dia útil), como estava previsto anteriormente.

O cronograma informa as datas para pagamentos dos servidores da administração direta e indireta e aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Municipiários (IPM).

“Como já havíamos definidos desde o início, queremos resolver a situação o mais rápido possível. Não solucionamos antes por uma questão legal, já que as leis aprovadas anteriormente poderiam ser questionadas na Justiça. Agora, com segurança jurídica, vamos pagar o mais rápido possível”, disse o prefeito Duarte Nogueira nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro.

Como são várias categorias e salários diferentes, serão exigidos vários cálculos, mas os servidores responsáveis trabalham para que a parcela final do 13º salário seja pago com o novo valor no dia 20 de dezembro e que a folha suplementar seja processada e o pagamento efetuado no dia 22 de dezembro, sexta-feira.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.