Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

20/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura trabalha desde a tarde de terça-feira para recuperar os danos causados pelo temporal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Mais uma vez o município de Ribeirão Preto foi atingido por fortes chuvas e ventos, que chegaram a 90 km/hora na tarde de terça-feira, dia 19. O temporal teve início por volta de 17h30 e atingiu, principalmente, a região Central e Leste da cidade. “Em menos de 30 minutos acionamos cerca de 100 pessoas dos mais diferentes setores para ajudar na recuperação dos estragos causados pelo temporal”, afirmou André Tavares, responsável pela Defesa Civil do município e pela Guarda Municipal.

Um dos pontos mais afetados foi na confluência das avenidas Independência e 9 de Julho, onde três árvores caíram sobre veículos que passavam pelo local. “Os trabalhos para desobstrução desta região ainda devem se estender ao longo do dia de hoje. Solicitamos aos motoristas que busquem rotas alternativas”, pediu Fernando Antunes, da Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte em Ribeirão Preto.

Além da queda de galhos e árvores em vários pontos da cidade e de buracos no asfalto, a chuva também causou a interrupção da energia elétrica em mais de 110 mil residências. “Entrei em contato com a CPFL e fui informada de que 10 alimentadoras de energia foram atingidas e não havia prazo para que o sistema voltasse a operar”, comunicou a prefeita Dárcy Vera.

Ao longo desta quarta-feira, toda a equipe da Administração Municipal, principalmente aquelas ligadas à Infraestrutura, Coordenadoria de Limpeza Urbana, Guarda Civil Municipal, Transerp, Defesa Civil e CPFL continuarão trabalhando para restabelecer a normalidade nos pontos mais afetados pelo temporal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.