Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

5/4/2018 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura promove audiência pública para discutir LDO de 2018




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Reunião acontece nesta quinta, dia 5, no Palácio Rio Branco 

Nesta quinta-feira, dia 5 de abril, às 18h30, a Prefeitura, por meio da Comissão Gestora do Planejamento Orçamentário (Cogeplan), promove a audiência pública  para discutir a proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2019.

A reunião acontece no salão nobre, do palácio Rio Branco e, podem participar todo e qualquer munícipe, entidades e instituições que compõem a sociedade civil organizada de Ribeirão Preto.

O objetivo das audiências, segundo o secretário da Fazenda, Manoel Gonçalves, é de esclarecer a sociedade sobre os principais aspectos da LDO e receber sugestões da sociedade que venham aprimorar o conteúdo do texto a ser encaminhado para apreciação da Câmara Municipal.

As participações durante a audiência pública serão realizadas mediante o preenchimento de formulário apropriado, distribuído no ato de registro de presença. Também poderão ser feitas por intermédio de organizações e associações ou encaminhadas por meio eletrônico, no endereço planejamento@ribeiraopreto.sp.gov.br até o dia 9 de abril de 2018.

O relatório final da audiência pública será homologado pelo Executivo e divulgado em até três dias úteis no Portal da Prefeitura de Ribeirão Preto.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.