Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

7/11/2017 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura pagará primeira parcela do 13º salário no dia 20 de novembro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Pagamento será feito dez dias antes do prazo legal; segunda parcela será paga em 20 de dezembro 

A prefeitura de Ribeirão Preto antecipará do dia 30 de novembro para o próximo dia 20 deste mês o pagamento da primeira parcela do 13º salário. Receberão o benefício nesta data tanto servidores ativos quanto aposentados e pensionistas.

O pagamento de novembro também será feito normalmente no dia 6 de dezembro – quinto dia útil. A segunda parcela do 13º salário está programada para o dia 20 de dezembro, como prevê a legislação. O pagamento de dezembro será feito normalmente no quinto dia útil de janeiro.

“Desde o início do nosso governo temos como uma das principais preocupações a garantia dos salários dos servidores municipais. Com economia de recursos e uma pequena ampliação de receitas, estamos conseguindo manter em dia os salários e demais benefícios”, disse o prefeito Duarte Nogueira.

A informação serve para tranquilizar o servidor municipal diante de notícias de estados e municípios que estão com dificuldades para honrar o pagamento do 13º salário dos funcionários. “Com a garantia do pagamento, os servidores de Ribeirão Preto podem programar com tranquilidade suas despesas de final de ano”, afirmou o prefeito.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.