Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

31/10/2012 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura orienta sobre serviços essenciais neste Dia de Finados




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Nesta sexta-feira, 2 de novembro, devido ao feriado de Finados, a Prefeitura organizou equipes para a manutenção dos serviços essenciais no município.

No setor de saúde funcionam as UBDS (Unidades Básicas Distritais de Saúde) para atendimentos de urgência, a saber, ou seja, UBDS Central (Centro), na Avenida Jerônimo Gonçalves, 466; UBDS Quintino Facci II (Norte), na Rua Bruno Pelicani, 70; UBDS Sumarezinho (Oeste), na Rua Cuiabá, 601; UBDS Vila Virgínia (Sul), na Rua Franco da Rocha, 1.270; e a UPA da avenida Treze de Maio, 353.

Além das UBDS, outros setores mantêm equipes de plantão, entre eles o Daerp, que atende os chamados emergenciais pelo telefone 0800 7719792, com plantão 24 horas para a desobstrução de redes de esgotos e consertos de vazamentos de água e esgoto na rede pública. Permanecem também em atividades as oficinas de bombas e o laboratório para controle de cloro e fluoretação de água potável.

Já a Secretaria Municipal da Infraestrutura atende as emergências pelo telefone 3968-8650 para os casos de enchentes, quedas de barreiras ou pontes nas estradas de rodagem do município.

A Comissão Municipal de Defesa Civil atende em regime de plantão 24 horas, e deve ser acionada em casos de enchentes, calamidades ou desabamentos, pelo telefone 199.

Quanto à coleta de lixo, no feriado desta sexta-feira, dia 2, a coleta domiciliar será realizada normalmente, sendo suspensa somente a coleta seletiva. A varrição no Calçadão e locais de realização de feiras livres será normal. Já a coleta hospitalar atenderá somente os grandes geradores.

Com relação à Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano em Ribeirão Preto, nesta sexta, finados, o Posto de Atendimento na rua São Sebastião, 909, estará fechado, mas funcionará no sábado, dia 3, das 8h às 12h. O Posto de Atendimento da Transurb, na rua São Sebastião, 1.020, também fechará durante o feriado, mas reabre no sábado e atende das 8h às 12h. A Central de Atendimento 118 não funcionará no feriado, mas atenderá no sábado, das 7h às 19h. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.