Domingo, 5 de Dezembro de 2021

Mais lidas da semana

1/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura orienta líderes religiosos sobre normas de segurança em templos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Fiscalização Geral da Prefeitura realizou na tarde desta quinta-feira, dia 31 de janeiro, mais uma reunião sobre normas de segurança em estabelecimentos, especialmente os que recebem grande público. Na oportunidade, as orientações foram direcionadas aos líderes religiosos, que devem aplicá-las nos templos. O secretário de governo, Jamil Albuquerque, presidiu a reunião ao lado do presidente da Câmara Municipal, Cícero Gomes; vereador Saulo Rodrigues, superintendente da Guarda Civil Municipal, André Tavares; o diretor da Fiscalização Geral, Osvaldo Braga; Láercio Galvan, presidente Conselho de Pastores da Igreja Comunidade de Cristo; Sebastião Salvador, representando os Centros Espíritas e União das Sociedades Espíritas de RP e Reinaldo Licério, representante do Departamento de Patrimônio da Arquidiocese de Ribeirão Preto.

O objetivo dessas orientações é evitar tragédias como a que aconteceu na madrugada do último domingo, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, causando a morte de mais de 230 pessoas. Técnicos da Prefeitura visitarão os estabelecimentos da cidade para verificar a situação e orientar nas adequações, caso necessárias. Após um prazo pré-estabelecido, os fiscais voltarão aos estabelecimentos para verificar a regularização de eventuais providências. Caso contrário, o estabelecimento será lacrado pela Fiscalização Geral.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.